Suspenso projeto sobre regime jurídico

Publicado em 06 de junho de 2018

Depois de reunir-se com dezenas de servidores, em acordo com o Sindicato dos Servidores, o prefeito Carlos Henrique determinou a suspensão do Projeto de Lei 07/2018 do Poder Executivo que trata sobre o regime jurídico dos servidores públicos.
Segundo o Procurador-Geral do município, Benjamim Marçal Costa, que esteve reunido boa parte do dia em conversas com o sindicato, o projeto será discutido por temas com a participação dos servidores. “Vamos ouvir as sugestões e melhorar o projeto sem que haja qualquer prejuízo”.
Com informações da Assessoria de Comunicação

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Suspenso projeto sobre regime jurídico

  1. A pressão dos funcionários resolveu e vai continuar resolvendo. O gigante (Brasil) acordou…..Viu os caminhoneiros?

  2. Pra economizar com a folha é simples, só diminuir os cargos comissionados que ele mesmo criou e que inchou a folha de pagamento.

  3. Parabéns ao Sr prefeito pela sensatez .pois num passado bem recente as coisas eram empurrada guela abaixo. Sem falar […].
    E que o secretário de administração preste mais atenção antes de tomar decisões unilaterais. Se liga.

    • Será sensatez ou não aguentou a pressão? Pois ascho que a ideia era essa, empurrar guela abaixo.

      O Secretário de administração não faz nada sozinho, ou o prefeito e o procurador estão mandando os projetos sem ler?

  4. Quantos vereadores participaram ontem da assembleia? Qual o o grau de comprometimento dessa câmara com os servidores públicos? Lembrando que muitos ali estão de passagem e chegará em breve a campanha para reeleição,aí eu quero ver…

    • Comprometimento com servidores?? Não entendi. A câmara e os vereadores não tem que ter compromisso com nenhuma entidade ou classe de trabalhadores não pois daí seriam parciais. E se for pensar assim em votos os vereadores estão perdidos pois inúmeros servidores sempre se candidatam.hehehe se liga Zé!!!!

      • Caro feirante, entendo que os mesmos são vereadores de Paranavaí e não de alguns grupos. Mas se as coisas não fosse assim o prefeito ( assim como todos os demais no nosso país) não tinham suas alianças com determinados deputados que representam por exemplo uma região ou um setor da economia, isso se chama articulação política, muitas destas contribuem ara fortalecer uma causa outras prejudicam. A população precisa ser mais politizada, não politiqueira

  5. Se foi por sensatez ou receio das consequências visto que os servidores não iam ficar calados o importante é que haverá uma discussão, uma construção espero que coletiva… Parabéns ao sindicato e servidores… A categoria está percebendo que é importante lutar pelos seus direitos. Mobilização é necessária mim cenário e retirada de tantos direitos r escassez de políticas públicas para quem mais precisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.