Cargo de Trentini na Sanepar é ilegal

Publicado em 19 de maio de 2018

Os 30 cargos comissionados da Sanepar que o Tribunal de Justiça do Paraná considerou ilegais eram ocupados por vários ex – ex-deputados, ex-prefeitos, ex-vereadores etc. Abrigava políticos sem mandato, entre eles, o paranavaiense Walmor Trentini (PSDB), que ocupava o cargo de consultor estratégico da empresa estatal. Trentini foi vereador e presidente da Câmara de Paranavaí, deputado estadual, chefe de gabinete da Secretaria de Segurança Pública, diretor de Serviços Especiais da Secretaria de Meio Ambiente de Curitiba (por serviços especiais leia-se cemitérios), presidente do Instituto de Previdência do Município de Curitiba e agora consultor estratégico da Sanepar, cargo criado em 2011, cargo criado por decisão do Conselho de Administração da empresa, e não por lei, razão da ilegalidade.

Alda - 391x69

9 comentários sobre “Cargo de Trentini na Sanepar é ilegal

  1. Quanto será que era o salário desse povo? Se os cargos foram criados em 2011, quanto deram de prejuízo para a Sanepar? Vão ter que devolver o dinheiro?

  2. O verdadeiro leitão vesgo, que vergonha! A bem da verdade o que tem de leitão vesgo em Paranavaí é brincadeira.

  3. Existe o rei, os príncipes, e o povo. Por isso que sua conta de água agrega tanto valor. O povo pagando a conta.

  4. Quem teria que pagar a conta é o Rubens Felippe. Foi quem “ajeitou a boquinha” pro Valmor

  5. Essa rede de corrupção está instalada a varias gerações. O que a mantém são as reeleições de políticos corruptos (redundância), a transferência desses poderes para os mais jovens da família (dinastia), esse conformismo maldito que faz nosso povo aceitar passivamente tantas injustiças (ignorância),

    Se quisermos quebrar a espinha dessas quadrilhas parasitas, vamos apoiar essa ideia:

    DIGA NÃO A REELEIÇÃO

    Obs: Todos já sabiam que esses cargos eram somente cabides. Ninguém faz nada, não há atribuições nem cumprimento de horário. Mas o ABSURDO FOI FALSIFICAR UM CABIDE, UM ASPONE!!!!

    Conseguiremos engolir essa com a ajuda de um copo d’água???

  6. De atacadista do CEASA ao Detran

    Claudio Ducci

    http://www.ceasa.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=189
    O atacadista Cláudio Ducci explica ao secretário Bianchini (c) como é o trabalho da sua empresa, a Ducci Uva.

    Decreto 9662 – 16 de Maio de 2018

    Publicado no Diário Oficial nº. 10190 de 16 de Maio de 2018

    Súmula: Nomeia CLÁUDIO DUCCI para exercer, em comissão, o cargo de Ouvidor do Departamento de Trânsito do Paraná – DETRAN/PR.

    A GOVERNADORA DO ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições e tendo em vista o contido no protocolado nº 15.194.002-1,

    Resolve nomear, de acordo com o art. 24, inciso III, da Lei nº 6.174, de 16 de novembro de 1970, CLÁUDIO DUCCI, RG nº 1.694.516-1, para exercer, em comissão, o cargo de Ouvidor – Símbolo DAS-5, do Departamento de Trânsito do Paraná – DETRAN/PR, ficando exonerado JOSÉ CARLOS DE SOUZA, RG nº 855.634-2.

    Curitiba, em 16 de maio de 2018, 197° da Independência e 130° da República.

    Maria Aparecida Borghetti
    Governadora do Estado

    Dilceu João Sperafico
    Chefe da Casa Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.