Demissão para assessores de Richa

Publicado em 15 de maio de 2018

Em discurso ontem na Assembleia Legislativa, o líder da oposição, deputado Anibelli Neto (MDB), disse que a governadora Cida Borghetti (PP) deve “mostrar seu estilo de governar” e demitir assessores que foram mantidos da gestão anterior que estão envolvidos em escândalos de corrupção.
O parlamentar destacou a gravação em que Deonilson Roldo, ex-secretário de Comunicação e ex-chefe de gabinete de Beto Richa (PSDB), tenta convencer o diretor executivo da construtora Contern a desistir da licitação da duplicação da PR-323 pois o governo já havia prometido a obra para a Odebrecht.
“A governadora Cida Borghetti precisa ‘mostrar seu estilo’. Deve aproveitar esta situação e ´limpar o governo’, uma vez que várias operações contra a corrupção que estão em curso no Paraná, como a Lava Jato, Quadro Negro, Publicano e Carne Fraca, envolvem assessores da gestão anterior que permaneceram no governo”, sugeriu.
Na última sexta-feira, o governo anunciou a exoneração de Deonilson Roldo. Ele ocupava os seguintes cargos no governo do Estado: diretor de gestão da Copel e conselheiro da Celepar, Administração dos Portos, Fomento Paraná, Conselho Estadual de Trânsito e da São Bento Energia.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.