Curso de Direito: Quem comemorou?

Publicado em 08 de maio de 2018

A notícia de que o Curso de Direito na Unespar não foi viabilizado foi recebida com tristeza e decepção. Mas o presidente do PSDB de Paranavaí, Ary Bracarense Costa Júnior diz que tem “pessoas comemorando”. Provocado por um blog da cidade a se manifestar sobre o assunto, ele disse a um blog da cidade, como cidadão e como presidente do PSDB, “que é muito triste ver pessoas comemorando, a prematura e infundada notícia de que o curso de direito não virá para Paranavaí!”. Disse que o “governador Beto Richa e Deputado Tião Medeiros são responsáveis e sempre cumpriram com suas promessas a exemplo de tantas conquistas que vieram para Paranavaí. Estou certo que a nota é política e não representa a verdade!”.
E vai adiante: “Em nenhum momento a atual Governadora Cida disse e afirmou que o curso não virá mais para Paranavaí. É triste ver pessoas daqui, que moram aqui, vibrando e torcendo contra nossa cidade, com esta nota, que se trata muito mais de uma manobra com fins políticos em ano eleitoral do que a expressão da verdade! Essas mesmas pessoas que comemoram esta notícia não confirmada, são as pessoas que torciam contra a vinda do Hospital Noroeste, da Unespar, da nossa Duplicação, dos 30 milhões em recursos para asfalto, reforma das escolas, enfim de todas as conquistas regionais! Eu sempre acreditei na verdade e ela prevalecerá!”.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Curso de Direito: Quem comemorou?

  1. aaa seu Ari, tu eh um tremendo dum […], faça me o favor camarada, fala que o ex desgoverno sempre cumpriu com suas palavras e foi um governo responsável ?

    cade o curso ? belo compromisso que ele teve.
    governo […]

  2. Essa turma tem que parar com esse mimimi, que povo fica jogando contra ou gorando. Todo mundo torce para vir o curso e outros na Unespar. Não votei no atual prefeito e não sou muito chegado no jeito marqueteiro dele de administrar, mas hipótese nenhuma torço para ele ir mal, pelo contrário fazendo uma excelente administração todo mundo ganha. Vai prefeito acelera a máquina e cala a minha boca e de muita gente!!!! Faço uma excepcional administração.

  3. O governador Beto Richa quiz fazer política com a vinda do curso de direito para a nossa cidade. Infelizmente.

  4. Dentre os que estão comemorando a não vinda do Curso de Direito está a REITORIA, pasmem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.