Governo Cida Borghetti com jeito Ricardo Barros

Publicado em 19 de abril de 2018

Nepotismo e coronelismo, com a exigência de fidelidade incondicional ao governo sob pena de não ter um centavo liberado aos municípios, começou a ser praticado pelo governo de Cida Borghetti. O estilo é do marido dela e coordenador de sua campanha à reeleição, Ricardo Barros. A Casa Civil, segundo o deputado Márcio Nunes, está exigindo que prefeitos mudem de deputados se quiserem liberação de recursos. Ou seja, só será liberado recursos ao municípios representados por deputados da base aliada. Só por Deus!

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Governo Cida Borghetti com jeito Ricardo Barros

  1. Essa dinastia Barros/Borghetti é uma das mais nociva do Paraná.
    Pesquisem e descobrirão as inúmeras denuncias de corrupção, sem mencionar as artimanhas utilizadas para benefício próprio como quando virou a casaca almejando o ministério da saúde (que por sinal foi um fiasco).

    É assustador essa Cida Borghetti no comando desse estado.

    Vejam o vídeo abaixo para perceberem que políticos como esse e sua esposa não merecem nos representar.

    http://g1.globo.com/pr/parana/videos/v/escandalo-de-corrupcao-da-construtora-valor-envolve-o-governador-beto-richa/4738025/

  2. tem umas coisas que nao entendo. o que é nepotismo. a governadora tem o cunhado, o beto o fiho e o irmao. se ganhar vai por o marido. emendas so sai se for com deputados deles. igual o (…) tiao caramba meu ai vem com a cara de pau pedir votos estamos te esperando (…).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.