Relação entre KIQ e Mohamed volta a sair faísca

Publicado em 19 de abril de 2018

A relação entre o prefeito KIQ e o radialista Mohamed Smailli, em colisão desde o ano passado, voltou a ficar tensa. Esta semana, em seu programa de rádio, Mohamed deu uma notícia fictícia que teria ocorrido numa cidade do Ceará para questionar a veracidade da pesquisa que está dando 69,8% de aprovação ao Governo Municipal. Em resposta, KIQ publicou texto em rede social usando a mesma cidade de que autoridade local estaria envolvido em ilegalidades em contratos com rádio e jornal, uma clara alusão ao problema de Paranavaí.
As diferenças entre KIQ e Mohamed começaram quando o prefeito interpretou que o radialista estava abrindo o telefone em seu programa para que a população o criticasse. A reação foi uma denúncia de que haveria irregularidades em contrato entre a Câmara e dois veículos de comunicação. Além disso, KIQ denunciou na Ouvidoria do Estado de que o ex-vereador não estava cumprindo horário no escritório regional da Secretaria da Justiça para o qual foi nomeado. Estação ação resultou na exoneração de Mohamed.
Por certo, novos lances virão.

Alda - 391x69

7 comentários sobre “Relação entre KIQ e Mohamed volta a sair faísca

  1. Concordo plenamente com a postura do prefeito.
    Um radialista que costuma dizer que “cidadão” fez isso, “cidadão” fez aquilo e aplica uma quantidade de sermão absurda, em alusão a moralidade e bons costumes que todo “cidadão” deveria possuir e aplicar, esse mesmo utiliza-se do seu instrumento de trabalho para apresentar sua demagogia, a sua hipocrisia, buscando eleitores como também saciar sua sede de vingança.
    As urnas não o agraciaram com a reeleição antes mesmo da repercussão do escândalo da radio x câmara, antes do vexame quando exigiu cargo público por não ter sido eleito.
    Esse não merece nem presidência de bairro.

    DIGA NÃO A REELEIÇÃO

    • Por que está desconsideração com presidente de associações de bairros? Por que este preconceito? Coisa feia!

      • Calma Dorival…

        Prefiro acreditar que está sendo irônico.
        Foi essa sua intenção?

          • Pois bem, Dorival
            Precisei ter certeza de que você falou sério sobre preconceito.
            Portanto, vou perder um pouco do meu tempo pra lhe responder.

            Primeiramente a matéria trata da questão prefeito x mohamed.
            E olha que tem muito assunto pra se dizer.
            Mas tipos como você adoram uma picuinha, vivem procurando pelo em ovo, buscam qualquer ponta solta para poder puxar e provocar o maior furdunço e nem se importam com a relevância das suas observações diante de todo o contexto. Lamentável.

            Gostaria que você lesse novamente o meu primeiro comentário.
            Leia de novo. Só mais uma vez. Sei que não importa quantas vezes você leia, você vai continuar afirmando que fui preconceituoso. Sabe por que? Porque você consegue ler mas não consegue entender. Não direi o nome apropriado para isso.

            Por isso não tenho nada mais a dizer.

  2. Dois corajosos postando indiretas via facebook e via radio. Na minha terra diriam q isso e coisa de lavadeira. se essas indiretas aconteceram sugiro q ambos procurem uma terapia para amadurecerem um pouco. estamos falando de 2 politicos, Homens barbados. e mto feio esse negocio de indiretinhs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.