Quando as grandes obras começarem…

Publicado em 15 de abril de 2018

“Sei que para muitos não está sendo fácil a quebra de velhos costumes e o fim dos jeitinhos”. Embora a frase esteja na primeira pessoas, foi “assinada” pela #gestãoKIQ e postada nas redes sociais pelo secretário de Comunicação Social, Eduardo Nakamura. O texto cheira uma resposta a quem critica a administração municipal, mas admite que ainda não há nenhuma obra importante: “assim que as grandes obras do nosso governo forem iniciadas…”. A postagem faz referência indireta ao que seria resultado de uma pesquisa divulgada esta semana pela administração municipal, pela qual o KIQ teria 69,8% de aprovação. Comparando as duas pesquisas, embora realizadas por institutos diferentes, o índice de aprovação é alto, mas já foi maior. “… teremos um número ainda maior de pessoas que aprovam essa administração”.
Veja abaixo a íntegra d postagem.
Seguimos no Caminho Seguro.
Agradeço a confiança da população neste trabalho sério e inovador que está sendo feito em Paranavaí. Até agora foram 15 meses de muito trabalho, mas continuamos com a mesma empolgação do primeiro dia.
Sei que para muitos não está sendo fácil a quebra dos velhos costumes e o fim dos jeitinhos, mas tenho confiança de que estamos fazendo o melhor pela nossa cidade e a população será a maior beneficiada pela nossa gestão.
Acredito que, assim que as grandes obras do nosso governo forem iniciadas, teremos um número ainda maior de pessoas que aprovam essa administração.
#GestãoKIQ

Alda

2 comentários sobre “Quando as grandes obras começarem…

  1. Só um maluco para acreditar neste índice de aprovação. O sr. secretário soma bom, ótimo e regular. Quem disse que regular é sinônimo de aprovação?
    O secretário deveria se informar melhor. Ou pelo menos verificar como são divulgadas as pesquisas nacionais e estaduais.
    – Você gostou daquilo?
    – Mais ou menos.
    – Então você aprovou.
    kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.