Preparou homenagem, mas se decepcionou

Publicado em 15 de abril de 2018

A ausência do prefeito KIQ (PSDB) na inauguração do Centro de Convivência do Idoso, ontem de manhã, foi o principal assunto entre populares e os vários políticos presentes. Mas havia a expectativa que ele compareceria ao jantar pela inauguração com recursos destinados ao Centro. Quando fazia homenagens aos que contribuíram com as obras, seu idealizador, Maurício Gehlen, disse que recebeu do prefeito KIQ (PSDB) 10 mil lajotas, que foram adquiridas com recursos particulares dele e dos secretários. “Preparei uma homenagem a ele, porque gratidão é coisa que levo a sério. Mas ele não compareceu. Eu senti muito que o prefeito da minha cidade também não compareceu na inauguração. Fiquei decepcionado. Mas deixa pra lá. Foi só um desabafo”.
Os vereadores também deram 10 mil lajotas com recursos particulares. E o vereador Lucas Barone (MDB) recebeu o troféu de gratidão do Instituto Maurício Gehlen.

Alda

3 comentários sobre “Preparou homenagem, mas se decepcionou

  1. Não vai em nada, a não ser evento com o (…) do Richa e com o Medeiros. Será que foi quem bancou sua campanha? Ou teve muita feijoada.

  2. Só vai onde o medeiros manda. Perto do medeiros, nem fala. Medeiros e o verdadeiro prefeito de pvai. Esse e o valor q o kiq da aos idosos de pvai. O cara ta mais perdido q cego em tiroteio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.