CCI: Políticos prestigiam inauguração. KIQ não

Publicado em 15 de abril de 2018

Dois deputados federais – Leandre Dal Ponte (PV) e Luiz Nishimori (PR) -, dois deputados estaduais – Tião Medeiros (PTB) e Ratinho Júnior (PSD) –, a vice-prefeita Jeanne kato (PSD), três vereadores – José Galvão (PR), Lucas Barone (MDB) e Mancha da Saúde (PSB) -, três ex-prefeitos – Rogério Lnrenzetti (PSD), Teruo Kato (MDB) e José Augusto Felippe (MDB), o vice-presidente do MDB de Paranavaí, Valdemar Delatorre,  a presidente do PR de Maringá, Akemi Nishimori, chefes de escritórios de órgãos do governo e diversos vereadores prestigiaram a inauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI), idealizado pelo empresário e presidente municipal do PV, Maurício Gehlen. O prefeito de Sarandi-RS (cidade natal de Gehlen), Leonir Cardozo (PP), viajou cerca de 800 quilômetros de ônibus junto com uma comitiva do município, para o evento. O prefeito KIQ (PSDB) não deu as caras e não mandou representante. Também nenhum secretário municipal compareceu. Segundo os bastidores, a ausência teve motivação política.

Alda

3 comentários sobre “CCI: Políticos prestigiam inauguração. KIQ não

  1. isso é uma vergonha para a sociedade paranavaiense, falta representatividade ou jogo de cintura politicamente falando. um vexame.

  2. No meio de tanta gente que sabe conversar e tem o dom da oratória, o prefeito iria falar o que? Kkkkkkkkkk quem conhece, sabe o que tô falando. Não tem o dom. Fez certinho de não ir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.