MP quer construir já sua sede no Centro Cívico

Publicado em 11 de abril de 2018

Representantes do Ministério Público estiveram na tarde de ontem no gabinete do prefeito KIQ para uma conversa sobre o desenvolvimento do Centro Cívico de Paranavaí. O órgão já possui recurso destinado à obra e quer iniciar o quanto antes a construção do novo prédio.
Segundo a arquiteta Bruna Delboni, diretora do Departamento de Engenharia e Arquitetura (DEA) do Ministério Público do Paraná, o órgão precisa de algumas garantias da prefeitura para que a obra seja iniciada. “Precisamos da infraestrutura adequada no bairro como ruas pavimentadas e sistema de escoamento de água, além da demarcação do terreno para que possamos fazer a topografia e a sondagem”, explicou.
Com a disposição e agilidade do Ministério Público, o prefeito KIQ garantiu que o município vai dar as condições necessárias para que a construção do prédio seja iniciada o quanto antes. “Ficamos felizes com essa notícia. É muito gratificante ver que não só nós da prefeitura, mas outros órgãos também estão animados com as novas instalações no Centro Cívico. Faremos o que for necessário para garantir toda a infraestrutura e permitir que as obras comecem rapidamente”, garantiu.
Para o secretário de Desenvolvimento Urbano, Darlan Alves, para o município é extremamente positivo a necessidade de rapidez do Ministério Público. “Eles têm interesse em começar logo a construção e a prefeitura também tem interesse que os projetos comecem logo a sair do papel. Vamos fazer a infraestrutura necessária, começar a abrir ruas e aos poucos o nosso Centro Cívico começa a ganhar forma. É um grande sonho que em breve se tornará realidade”, afirmou.
Lembrando que o novo Centro Cívico de Paranavaí será constituído de novos prédios da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Fórum, Ministério Público e Delegacia Cidadão. “Estamos otimistas e entusiasmados com o desenvolvimento do projeto. O novo centro vai ter grande impacto positivo e colocar Paranavaí como referência”, disse KIQ.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.