A novela continua

Publicado em 07 de dezembro de 2012

Políticos de Paranavaí estiveram quarta-feira com o deputado estadual Valdir Rossoni, que é presidente da Assembléia Legislativa e do PSDB no Paraná. Um dos assuntos: a sede da Reitoria da Unespar.
Rossoni disse que está “torcendo” para que a Reitoria seja em Paranavaí. Então tá. Era isso que Paranavaí queria ouvir? Claro que não. Espera-se mais empenho do deputado, que na campanha eleitoral foi a TV dizendo que quem quisesse a reitoria da Unespar em Paranavaí deveria votar em Rogério Lorenzetti (PMDB). A maioria votou e Rogério se reelegeu. E agora Rossoni diz que está “torcendo” para que o fato se concretize.
Depois reclamam quando políticos são criticados por promessas não cumpridas.

Alda

3 comentários sobre “A novela continua

  1. Da um cargo aqui para aquela “feiosa” da foto ao lado dele nas Oropa, que ele se rasga todinho para trazer a reitoria para cá.

  2. Ele e seu chefe, são partes de um governo hiper fraco, que corre um grande risco de não se reeleger. Por isso estão prometendo o mundo aos paranaenses, como ficou claro naquela entrevista ensaiada entre os “jornalistas” da RPC e o governador. Ironia pura, pois na hora do almoço o governador apareceu prometendo o mundo aos paranaenses e a noite apareceu no Jornal Nacional, ferrando os paranaenses, junto com os seus companheiros tucanos de Minas, SP e GO, no caso da redução da conta de luz para residências, comércio e indústria. FILME QUEIMADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.