Pauta magra

Publicado em 03 de dezembro de 2012

A sessão ordinária de logo mais às 20 horas da Câmara Municipal de Paranavaí terá uma ordem do dia bem compacta. Poucas proposições em discussão e votação. Os vereadores começam a votar hoje o novo Regimento Interno da Casa.
Veja a ordem do dia:

PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI Nº 177/2012, do Vereador Roberto Cauneto Picoreli, que declara de Utilidade Pública o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Paranavaí. Em terceira discussão.

PROJETO DE LEI Nº 002/2012, dos Vereadores da Câmara Municipal, que Declara de Utilidade Pública a Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora do Carmo. Em segunda discussão.

PROJETO DE LEI Nº 184/2012, dos Vereadores da Câmara Municipal, que declara de Utilidade Pública a Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Davi. Em segunda discussão.

PROJETO DE LEI Nº 181/2012, de iniciativa do Chefe do Poder Executivo Municipal, que cria o cargo de Fiscal de Posturas e Cadastro Imobiliário na estrutura administrativa do Poder Executivo, e cria o cargo de Médico Perito na Estrutura do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos. Em primeira discussão.

PROJETOS DE RESOLUÇÃO:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 007/2012, da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Paranavaí, Estado do Paraná. Em primeira discussão.

MOÇÕES:

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 101/2012, dos Vereadores Nivaldo Aparecido Mazzin e José Galvão, que dispõe sobre aplauso ao Senhor Lupércio Pedro de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados no desenvolvimento do esporte amador de nossa cidade. Em discussão única.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº 243/2012, do Edil Antonio Carlos Utrila Garcia, que indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que promova estudos visando a implantação e estruturação de uma Estação do Ofício no Distrito de Sumaré. Em discussão única.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.