Do Blog Jogo do Poder – Paraná (Curitiba)
Aumenta a mobilização dos petistas para o grande ato público na segunda-feira, 19h30, no Sindicato dos Bancários. Está sendo organizada uma grande manifestação pública contra o STF e a decisão judicial que condenou os réus do mensalão, em especial o ex-ministro José Dirceu. As principais lideranças petistas do Paraná, como o presidente estadual Ênio Verri e o deputado federal André Vargas, já confirmaram presença.
O plano da militância petista ligada a Dirceu deverá promover essas manifestações por todo o Brasil e o objetivo é o de politizar a condenação de filiados ao partido na ação penal 470, sem, no entanto, aparentemente, fazer qualquer aceno contra o cumprimento da decisão.
A manifestação é polêmica, mas não se pode deixar de levar em conta que, numa democracia, é absolutamente legítimo submeter decisões judiciais à crítica, inclusive através de manifestações públicas, o que é assegurado pelo princípio constitucional da liberdade de expressão.
Para com isso Taturana. O caso dos Zés jogou M no ventilador do PT e eles perceberam que o processo gerou um desgaste enorme, capaz de diminuir a capacidade da vaca de produzir o precioso leite para as tetas. Estes movimentos são em defesa de seus próprios interesses. Ou melhor dizendo, do interesse de meia dúzia. Pro resto não tem tetas, são apenas massa de manobra.
Este tipo de manifestação é uma afronta à justiça e aos homens de bem do Brasil. Estes indivíduos são considerados traidores da pátria. São (…). Foram devidamente julgados e condenados.
Bandido solto em Curitiba! Sob escolta do PT, milícia de sindicatos e movimentos massa de manobra do governo PTista.