KIQ defende venda do estádio

Publicado em 18 de janeiro de 2018

Circula por grupos de whats um áudio de uma entrevista do prefeito KIQ (PSDB) em, que ele afirma que “por mim podia demolir os dois estádios e construir alguma coisa importante que dá atendimento adequado a população nas áreas que a gente precisa, que é saúde, educação e segurança”. Ele se refere ao estádio do Sumaré e a Waldemiro Wagner. Esclareceu que o ACP não é do município e sim um clube privado. “Não acho justo, não acho inteligente, do ponto de vista de gestão a gente manter um estádio caro, como é o Waldemiro Wagner, fazer todas as reformas para ter dez jogos ao ano”.
Ele diz que, como a praça de esportes dá prejuízo, não vê “sentido de manter o estádio nas mãos do poder público. Se alguém quiser comprar, eu vendo – é claro que isto depende de autorização da Câmara”.
Ano passado, KIQ se inscreveu como jogador do ACP para disputar o Campeonato Paranaense.

Alda - 391x69

8 comentários sobre “KIQ defende venda do estádio

  1. E ano passado ele jogou a confraternização do ex santista… Parabéns população que elegeu esse pseudo-politico. É isso ai, vamos vender Paranavaí, vamos impedir o povo ter acesso a sua casa como ocorreu hoje com a intervenção da Câmara Municipal… O NOME DISSO SENHORES É ESTADO DE EXCEÇÃO…

  2. Não sou advogado do prefeito, mas acredito em mal entendido, Ele não falou em vender o estádio, e sim que na opinião dele, o estádio poderia ser vendido e com o montante executar obras que seria melhor aproveitado em beneficio da população.
    Eu, concordo plenamente com o Prefeito, pois o estadio é utilizado poucas vezes no ano, com um publico irrisório e para complementar, hoje o time é uma entidade privada, com proprietários que nem são natos de Paranavaí.
    Imaginem que com este valor poderíamos construir algumas creches, que hoje junto com a saúde é a maior demanda do município.
    Não precisa ser vendido, mas sim transformado em creches, praças esportivas diversas e ou hospital. Onde toda a população seria beneficiada, não só uns gatos pingados.

  3. PSDB é assim. Bem feito para o povo que votou nele. E coitado do povo que não votou….. Agora sofre as consequências.

  4. “A solução pro nosso povo eu vou dar
    Negócio bom assim
    Ninguém nunca viu
    Tá tudo pronto aqui é só vir pegar
    A solução é alugar o Brasil (Paranavaí)!

    Nós não vamos pagar nada
    Lálálálá!
    Nós não vamos pagar nada
    É tudo free!
    Tá na hora agora é free
    Vamos embora
    Dá lugar pros gringo entrar
    Que esse imóvel tá pra alugar
    Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

  5. Isto é desculpa de incompetência, aquele local era uma grande erosão e uma teta que muitos mamaram até a gestão de RFm que realizou o sonho dos torcedores do ACP. E, só lembrando, o KIQ se vender o Estadio se lembre de pagar a divida da Prefeitura tem com o ACP que demoliu o Natal Francisco e construiu a Praça dos Pioneiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.