Bateu, levou

Publicado em 12 de janeiro de 2018

Aos que atribuíram ao ex-prefeito Rogério Lorenzetti (PSD), nas redes sociais, a responsabilidade pelos danos causados na cidade pelas chuvas, ele respondeu de forma direta. “Aviso aos “Néscios” de plantão. Não sou mais responsável por limpeza de bocas de lobo. Água pluvial sem captação adequada é perigosa”. Segundo o dicionário on line www.sinonimos.com.br néscio é “ignorante, ignorante, burro, estulto, estúpido, idiota, imbecil, inepto, lerdaço, palerma, parvo, pateta, tolo”.

Alda

3 comentários sobre “Bateu, levou

  1. Acredito em vários motivos pela péssima condição do asfalto. A instalação das primeiras galerias de águas há 60 anos ou mais e que hoje são incapazes de escoar o volume d’agua como também na falta de fiscalização e controle das obras de construção e recuperação de galerias e asfaltos. Tanto no que se refere em qualidade do material e mão-de-obra oferecidos pelas empresas quanto nos valores que, em muitos casos e pelo país afora, são superfaturados graças aos direcionamentos de empresas no processo de licitação. Deixo claro que não tenho conhecimento dessas práticas nesta cidade.

    Mas entrei nesse assunto para falar de fiscalização.
    Achei estranho o fato desse blog não noticiar a decisão da Justiça do Paraná em arquivar a denúncia contra dois conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná, órgão (teoricamente) responsável por fiscalizar o uso do dinheiro público. É uma vergonha. Veja o vídeo abaixo.

    https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/juiz-arquiva-denuncia-que-envolve-crimes-como-corrupcao-e-fraude-contra-servidores-do-tce-pr-e-alega-falta-de-provas.ghtml

    Asfalto ruim é fichinha, serve para distrair os bobos. E os bam bam bam sabem se utilizar disso.

  2. antes fala… vou fazer isso, aquilo, acolá, etc… e tal, depois fica falando… culpa do bispo, culpa do padre, culpa do papa, culpa do pastor, culpa do capeta, culpa do demonio, e assim por diante, tudo igual… tudo saco da mesma farinha kkkkkkk

  3. Essa atual administração vive colocando a culpa nos anteriores e enqto isso o tempo vai passando. Em pvai não deu tempo de fazer nada em um ano, mas em outras cidades ja foi um ano de grande avanço e nao precisamos ir muito longe e so dar um pulo em maringa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.