Gilmar Mendes alivia a barra de Beto Richa

Publicado em 18 de dezembro de 2017

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ficou conhecido por tomar decisões na mais alta corte do país em favor de políticos e empresários endinheirados, mandou suspender um inquérito em tramitação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) no qual o governador Beto Richa (PSDB), era investigado. Beto estava sendo investigado por suspeita de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica eleitoral. Mais informações, aqui.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Gilmar Mendes alivia a barra de Beto Richa

  1. O povo argentino parou o país para defender seus direitos contra a reforma trabalhista. Greve geral. Todos os voos cancelados. Enquanto aqui no Brasil assistimos perplexos (e imóveis) um ministro do supremo mandando e desmandando em prol dos verdadeiros ladrões do nosso dinheiro, os responsáveis pelo caos instalado em nosso país. Como entender a justiça desse país?

    Mas o que não consigo entender é que derrubaram a Dilma (merecidamente) mas deixaram de se importar com os maiores bandidos. Pra onde foi toda a nossa indignação, os batuques de panelas, as manifestações de ruas, o ódio contra a corrupção, a cobertura jornalística da globo em tempo real, etc.

    Onde estão os revoltados que não querem a volta do Lula?

  2. Sempre lembrando as memoráveis palavras do profeta Jucá: “…com Supremo, com tudo…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.