Não vota

Publicado em 11 de dezembro de 2017

A reforma da Previdência não deverá ser votada pela Câmara pela proximidade com as eleições. O vaticínio é do deputado federal Alex Canziani (PTB) e foi feito hoje de manhã em Paranavaí. Ele nem chega a considerar o fato de seu partido ter fechado questão em favor da reforma. Entende que há necessidade desta reforma, porque as pessoas estão vivendo mais e “em todos os lugares do mundo” há uma readequação da Previdência por conta do aumento da longevidade. Mas não vai ser fácil, adverte o petebista.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Não vota

  1. Acredito na necessidade da reforma previdenciária. Principalmente pelas exorbitantes aposentadorias e pensões que são as verdadeiras causas desse desequilíbrio financeiro em nossa previdência, diferentemente de outras alegações.

    Mas já que o país está com pouco dinheiro e que precisam penalizar esse povo com tais medidas, então qual o motivo de perdoar a dívida de 50 bilhões das petroleiras? Por que isentar R$ 1 TRILHÃO em impostos também das petroleiras? Por que não cobrar os maiores devedores do INSS entre outros impostos. Por que não diminuir os privilégios do executivo, do legislativo e do judiciário?

    Sabem o por quê disso tudo???

    Porque são sempre os mesmos políticos negociando nosso futuro em troca da perpetuação do poder e dinheiro.

    DIGA NÃO A REELEIÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.