Tem que tomar providências

Publicado em 10 de dezembro de 2017

Não é de hoje que a cidade tem carros abandonados em suas vias públicas ou nas calçadas. Na entrada da cidade para quem vem do sentido Guairaçá, o “cartão de visitas” é um monte de carcaças de veículos, inclusive sendo potencial logradouro para a proliferação de mosquitos. A situação se repete em outros locais. Agora, o vereador Lucas Barone (PMDB) está requerendo ao Executivo, através da Câmara Municipal, informações quanto a providências a serem tomadas quanto a carros abandonados nas ruas e calçadas da cidade. A Prefeitura precisa atacar esse problema, até por uma questão de saúde pública.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Tem que tomar providências

  1. Essa é uma reivindicação antiga minha e de meus vizinhos. Já procurei do ditran, guarda municipal, 190, ouvidoria já perdi as contas de quantas vezes liguei. É uma vergonha ter em frete sua casa um carro acumulando água sem que ninguém toma providência aí liguei na vigilância e pediu para ligar no 156 então ficou na mesma. Fora o risco da dengue e outras doenças vem a estética, você investe um monte na fachada da sua casa/empresa e alguém deixa um carro na frente. Acrescentando a mais 1 na rua Antônio Vendramim entre a av Pernambuco e a Parigot e outra na frente do supermercado cidade Cidade Canção. Ambos muito próximo ao centro

  2. Na cidade já deve ter mais de 20 carros abandonados tranquilamente. Realmente aquela região do ferro velho perto do Campestre é realmente um circo de horrores de feio. Administração na questão de fiscalização está deixando muito a desejar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.