Inferno astral

Publicado em 29 de novembro de 2012

Tudo indica que o ex-vice-prefeito de Paranavaí, professor Alziro Melli Lopes (PDT) atravessa uma fase ruim. Aliás, segundo se apurou, o que está ruim pode ficar pior.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Inferno astral

  1. Que está encerrado desde 23/11/2012 O INQUÉRITO CIVIL MPPR-0104.12.0001102, que apurava a cumulação de cargos de ALZIRO MELLI LOPES, devido a ajuizamento de AÇÃO CIVIL PÚBLICA PELA PRÁTICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
    Será que é isso que poderá piorar essa fase não muito boa!?

  2. Ao que parece, nos próximos dias também teremos informações sobre o resultado do procedimento feito pela SEED sobre várias irregularidades ocorridas no Colégio onde Alziro é diretor!

  3. LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992.

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei:

    CAPÍTULO I
    Das Disposições Gerais

    Art. 1° Os atos de improbidade praticados por qualquer agente público, servidor ou não, contra a administração direta, indireta ou fundacional de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Municípios, de Território, de empresa incorporada ao patrimônio público ou de entidade para cuja criação ou custeio o erário haja concorrido ou concorra com mais de cinqüenta por cento do patrimônio ou da receita anual, serão punidos na forma desta lei.

    Art. 5° Ocorrendo lesão ao patrimônio público por ação ou omissão, dolosa ou culposa, do agente ou de terceiro, dar-se-á o integral ressarcimento do dano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.