Não vai correr do pau

Publicado em 06 de dezembro de 2017

O presidente da Amunpar, Fran Boni (PR) não confirmou e nem descartou a possibilidade de um bate chapa entre ele e o prefeito KIQ (PSDB) nas eleições da entidade municipalista, que acontece nesta sexta-feira. Explicou que ele pertence a um grupo de prefeitos que o elegeu presidente e “grande parte deste grupo de prefeitos quer a minha candidatura”. Voltou a dizer que “o KIQ também está visitando alguns (prefeitos), conversando, enfim…”. Questionado diretamente se existe a possibilidade de um bate-chapa, Boni respondeu: “a ideia não é essa, mas a gente tem um grupo de prefeitos (…) e se a maioria (deste grupo) optar pela minha candidatura eu disputo de novo”. Ou seja, tem disposição para o bate-chapa se for necessário.

Alda

8 comentários sobre “Não vai correr do pau

  1. Quando esta mania coxinha de consenso vai acabar? Política é disputa, é bate chapa o tempo todo… A turma sempre quer um ‘grande acordo nacional, com Supremo e com tudo’ como nas palavras imortais de Jucá?

  2. delegado so vai conseguir se tirar o outro do pareo. do contrario, sera vergonha pura. eu duvido que ele confirme candidatura. nao aguenta o fran boni nem se o fran der de lambuja para o delegado, 30% dos seus votos. missao impossivel p a tropa de elite

  3. O delegado será candidato único, uma pena que o prefeito de Monte Castelo tenha recuado e deixado de mão beijada. Quem mais deseja a presidência, na minha opinião, não é o prefeito e sim o deputado […]!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.