Vai quebrar a cara

Publicado em 28 de novembro de 2012

O senador Roberto Requião estará em Paranavaí neste final de semana. Vem para conversar com os delegados do PMDB dos municípios da região à convenção estadual. O ex-governador quer a presidência estadual do partido e deve disputar o cargo com seu ex-vice-governador Orlando Pessuti e seu ex-líder na Assembleia Legislativa, Luiz Cláudio Romanelli, hoje deputado estadual licenciado e secretário do governador Beto Richa (PSDB, arqui-inimigo de Requião).
Estima-se que Requião deverá ter o voto da maioria dos delegados da região, mas de Paranavaí…
É que os delegados do PMDB de Paranavaí são o deputado Teruo Kato (aliado de Beto Richa) e o ex-deputado Eduardo Baggio (aliado e compadre de Pessuti). A única chance de Requião levar algum voto de Paranavaí é se os titulares desistirem, pois os suplentes são o prefeito Rogério Lorenzetti e o presidente local do partido, Lauro Machado, ambos “requianistas”

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Vai quebrar a cara

  1. Já passou da hora do Requião quebrar a cara. Vocês que são da imprensa, mais do que ninguém, deveriam torcer pra extinção da era Requião, afinal, se dependesse dele, na última gestão de governador, os veículos de comunicação do Paraná teriam fechado as portas. Esse povo quer exclusividade das tetas

  2. Demorâ disse tudo…….
    Os Paranavaiense de bons costumes, não deveria nem aparecer neste encontro do PMDB, deixe o velho bob sozinho só pensa em maldades, está em Brasilia para sobrevivência dele e de sua família.
    O que o homem faz para o Paraná? Ele e outro, só querem mídia. Estes politicos pensam que são donos de partidos, faz o que quer e o povo tem que admitir….
    Falam em democracia. Que democracia é esta do Bob Req? Vamos mostrar nas urnas em 2014 para ele quem é o povo Paranaense. E tenho dito.

  3. Taturana diz que Requião deverá ter os votos dos delegados dos outros municípios da Região.

    É de entristecer que essa figura ainda tenha seguidores.

    São os chamados aliados dos grotões, onde as informações são poucas, superficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.