Comércio começa atender à noite nesta sexta

Publicado em 05 de dezembro de 2017

A partir de sexta-feira desta semana, dia 8, o comércio de Paranavaí começa a atender em horário diferenciado. Das 9 às 22 horas, até o Natal. O objetivo é facilitar aos consumidores as compras das festas de fim de ano. Este horário facilita também e principalmente aos consumidores da região.
Nesta sexta, dando a largada na temporada natalina em Paranavaí, o comércio funciona no horário especial e à noite tem a chegada do Papai Noel. Nos três sábados seguintes, o comércio vai funcionar das 9 às 17 horas. Nos dias de semana, até o dia 23, o comércio funcionará das 9 às 22 horas, inclusive no dia 14, aniversário da cidade. No domingo dia 14, véspera de Natal, o comércio vai funcionar das 9 às 17 horas.
Na semana depois do Natal, o comércio funcionará normalmente das 8 às 18 horas. No sábado, dia 30, das 9 às 15 horas. E no dia 31, véspera de Ano Novo, o comércio da cidade não vai funcionar.
O horário especial de Natal é acordado entre os sindicatos do Comércio Varejista (Sivapar) e o dos Empregados no comércio (Sindoscom), com a participação da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP).

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.