Zenaide e Aldrey querem novo Refis

Publicado em 16 de novembro de 2017

Promover estudos para verificar a viabilidade de instituir um novo Programa de Recuperação Fiscal (Refis). É o que estão pedindo os vereadores Zenaide Borges (PSDB) e Aldrey Azevedo (PTB), em requerimento para que seja oficiado à Administração Municipal fazendo o pleito. O pedido vai ser votado na próxima segunda-feira.
O Refis é sempre motivo de muita conversa, porque passa a sensação de que beneficia os que não pagaram em dia em detrimento dos que pagaram em dia. Por isso deve ser bem estudado para facilitar o pagamento dos tributos, mas sem exageros nas facilidades que sejam maiores do que quem pagou em dia.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Zenaide e Aldrey querem novo Refis

  1. E prá quem tem um cadastro positivo… ou seja: paga todos os tributos (impostos,taxas e contriuiçoes) em dia vão receber o que por isso? Esse Refis só beneficia os maus pagadores e isso se repete em todas as administracóes, e depois vem os prefeitos reclamarem que a inadimplência tem aumentado, tem que aumentar mesmo, pois quem não paga em dia ganha mais do que aquele que se sacrifica pra pagar seus tributos. Será que nao tem nem um vereador que ve isso, ou sao igual a prefeitura que só ve o lado mal da história… maus pagadores!!!!

  2. Você quase acertou Taturana. Dá muita conversa sim, privilegia sim os maus pagadores, que sabem que um novo refis que sempre haverá um novo refis, que é uma questão de tempo.
    Mas você esqueceu de dizer: é imoral.
    Pra ser justo o município teria que devolver aos bons pagadores, com juros e correções, os valores pagos por antecipação, a considerar este “raciocínio”.

    • Perfeito!!! Não está fácil andar em dia com o fisco, mas pago tudo certinho e sempre vem esses refis ajudando a moçada que não anda na linha. Entra prefeito e sai prefeito tudo mesma coisa.

  3. disse pra um amigo meu… agora com esse Refis, vou tbem virar nó cego… e ele o que respondeu? mais ainda… kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.