Otimista

Publicado em 16 de novembro de 2017

O deputado Tião Medeiros está otimista em relação a sua reeleição ano que vem. Diz que ampliou sua base eleitoral, hoje em mais de cem municípios, e que agora, diferentemente der 2014, tem serviços a mostrar. “Antes era um voto de confiança. Agora temos um trabalho pela região”, diz ele. Entre as conquistas, estão a duplicação da BR-376 entre Nova Esperança e Paranavaí, a pavimentação de Porto Rico a Porto São José, a Reitoria da Unespar e a Unidade Morumbi da Santa Casa.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Otimista

  1. deputado faça me o favor, pare de dar bom dia com chapéu alheio, até onde sabemos essa duplicação já passo da hora de acontecer na nossa região , até onde sei seria obrigação da viapar, pela fortuna que toma todo dia cobrando pedágio.

  2. Aos amigos comentaristas, não custa nada ser justo e dar nome aos bois. Sabemos que no contrato de concessão não havia previsão de duplicação até Paranavaí (aliás, um contrato até hoje muito nocivo aos paranaenses). O que aconteceu foi a famosa tática de descobrir um santo para cobrir outro. Antes da intervenção do deputado, a duplicação era prevista para acontecer na BR-369 entre Mamborê e Campo Mourão, uma mudança que felizmente foi mais baseada em critérios técnicos do que políticos. E claro, se alguém merece o maior mérito de toda essa situação, é o livre mercado, que se ajusta as demandas e faz as empresas aplicarem seus recursos onde é mais rentável.

  3. Devemos quebrar esse maldito ciclo vicioso onde o político eleito preocupa-se mais com sua reeleição do que com os interesses comuns, os interesses do povo.

    Devemos dar um basta a reeleição de qualquer natureza pois é comprovado que a permanência no poder acarreta desvio de conduta e gera despesas exorbitantes na manutenção de privilégios imorais a custo do povo, do legítimo trabalhador e pagador de impostos.

    DIGA NÃO A REELEIÇÃO

  4. Barba de molho, caro deputado Medeiros! Agora, é hora de começar a concentrar forças nos municípios e não de enaltecer o que “eu” fiz. Humildade e canja de galinha fazem um bem danado, desde que não alimente o próprio ego, aí tá frito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.