Por maioria, aprovada a criação de cargos

Publicado em 14 de novembro de 2017

Como já era mais ou menos previsto, o projeto de lei criando oito novos cargos comissionados na Administração Municipal não teve unanimidade. Na primeira votação, ontem à noite, votaram contra o projeto os vereadores Aldrey Azevedo (PTB), Lucas Barone (PMDB) e Carlos Alberto João (PT), o Professor Carlos. Aldrey é fiel escudeiro do prefeito e ainda assim votou contra.
Havia mais vereadores insatisfeitos com o projeto, mas votaram a favor porque entre os cargos a serem criados dois eram necessários, na avaliação deles. Estes “cargos necessários” são os da Secretaria da Saúde.
A insatisfação dos vereadores é porque, em campanha, o então candidato KIQ (PSDB) se comprometeu em reduzir secretarias e cargos comissionados. E agora agido ao contrário dividindo com os vereadores o desgaste político da criação dos novos cargos.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Por maioria, aprovada a criação de cargos

  1. Sem comentários, só aumenta cargo, falta tanta coisa e eles preocupados em criar mais espaço para acomodar os que apoiaram a campanha…. O Pam não é hospital para ter diretor clínico e tantos cargos… Lá precisa de enfermeiros, médicos e remédios… Além de um local com um mínimo de estrutura para acomodar bem a população…. Garantir que os funcionários realmente cumpram sua jornada trabalhando… Falo os que ganhou mais lá…. é disso que precisamos.

  2. falando em cargos o beto richa tem o filho, o irmao, o cunhado, a mulher. porque que o prefeito nao pode. voces sao muito mal. esse é o PSDB?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.