Testemunhas confirmam atos ilícitos

Publicado em 11 de novembro de 2017

Aconteceu ontem audiência relativa ao pleito impugnado do Sindicato dos Comerciários de Paranavaí (Sindoscom), com a oitiva de testemunhas, que confirmaram em juízo que a eleição foi fraudada, com a ocorrência de atos ilícitos. A chapa vencedora e que é acusada de fraude não apresentou suas testemunhas na audiência. Pediram a oitiva de testemunhas de fora da Comarca.
Para integrantes da chapa que pediu a impugnação do pleito, o fato é estranho e tem por objetivo apenas “ganhar tempo”, já que as testemunhas são as mesmas que estiveram na cidade para ajudar a chapa 1 nas eleições. Só que agora, “nesse momento tão importante o deslocamento ficou inviável.
De acordo com Marcelo Fim, o candidato a presidente da Chapa 2, “estima-se que dentro de 6 meses as testemunhas serão ouvidas e assim teremos uma decisão. Estamos confiantes que os fatos serão esclarecidos, que a verdade apareça e que seja feita a justiça. Queremos apenas a verdade, pois essa diretoria não representa a real vontade dos comerciários. Queremos mudança, e não que dure mais 34 anos”.
Até agora, as cédulas utilizadas no pleito não foram encontradas.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Testemunhas confirmam atos ilícitos

  1. E ai? As outras testemunhas nao vieram pq? A parte q hj ta no comando deveria querer isso esclarecido o mais rápido possível. Nao quer porque?

  2. Todos sabem a VERDADEIRA importância desse sindicato. Principalmente para quem o preside. O poder fascina e dá lucro.
    É notório que a contribuição FINANCEIRA do sindicalizado é o maior interesse de seus presidentes, ex-presidentes e futuros presidentes.

    Portanto, que se faça outra eleição. Vamos deixar a fila andar. Tem gente esperando.

    DIGA NÃO A REELEIÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.