Informações sobre blitz em bares e restaurantes

Publicado em 03 de novembro de 2017

O vereador Lucas Barone (PMDB) anda desconfiado que a fiscalização em bares e restaurantes da cidade não está sendo feito corretamente. Pelo menos é o que se deduz de um requerimento que ele deu entrada na Câmara pedindo encaminhamento de ofício ao Executivo para que sejam feitos alguns esclarecimentos. No requerimento, Barone quer saber qual é a norma municipal utilizada paras as blitz em restaurantes e bares e se a Administração Municipal entende que estas normativas estão corretas. Questiona também se há “a necessidade da presença de maneira ostensiva de força Policial junto aos fiscais? O que levou o Poder Executivo a crer em tal necessidade? c) Houve situações em que foi necessário o uso de força Policial durante as fiscalizações? d) Quais foram os resultados destas fiscalizações até a data de recebimento deste requerimento?
Na sua proposição, o vereador diz ainda que recebeu informações de que alguns estabelecimentos foram fechados. E ele questiona: Quais os motivos? Havia real necessidade do fechamento destes estabelecimentos? Havia outras alternativas para que fossem evitados estes tipos de sanções?
Por fim pede cópia dos instrumentos formais utilizados para a requisição de força policial durante a fiscalização, bem como, sua justificativa.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Informações sobre blitz em bares e restaurantes

  1. Esse vereador não provou para o que veio até agora….. Não fez nada, além de ser conversinha e ficar postando nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.