Na rua e nos comentários aqui no Blog a discussão é se o ex-vereador Mohamed Smailli, após ser exonerado do Escritório Regional da Secretaria de Justiça, vai detonar ou não o prefeito KIQ em seu programa de rádio. A eventual exoneração é consequência de denúncia feita pelo prefeito contra o ex-vereador e radialista, que tem um dos programas mais ouvidos da cidade. Ambos são tucanos, mas estão se digladiando no ninho.
O morramed nao é desse tipo de vingança, nem passa isso pela sua cabeça, ele se falar alguma coisa, só vai falar a verdade e ele nao inventa, o povo é que reclama, e como reclama. mas a coisa nao vai ficar por isso mesmo, pois pergunto o que ele tem a perder mais, já perdeu o cargo mesmo, nao tem mais um bom salário, entao nao vejo porque puxar saco de ninguém, como diz o velho caipira, a vaca já foi pro brejo mesmo, o negócio agora é cutucar, e devagarinho pra muita gente sentir.
tava na hora de deixar de mamar nas tetas, começar a fazer as coisa direito, outra coisa, não vai devolver o dinheiro do povo não?
Fala o que???
Que eu saiba o kiq nao deve nada a ninguem.
Que eu saiba quem deve muito nao e ele nao.