NREs da região recebem veículos

Publicado em 19 de outubro de 2017

Baraldi-&-TiãoO deputado Tião Medeiros (PTB) comemorou a entrega ontem de 32 novos veículos aos Núcleos Regionais de Educação (NREs) do Paraná pelo governador Beto Richa. Na região Noroeste, os núcleos de Paranavaí e Loanda receberam os automóveis. Os Núcleos são a representação da Secretaria de Estado da Educação no interior do Estado.
As entregas ocorreram durante solenidade no Palácio Iguaçu, em Curitiba, e contaram com a participação da chefe do núcleo de Loanda, Eliana Dandolini Felipe, e do chefe de Paranavaí, Pedro Baraldi. “Os novos carros darão mais agilidade e segurança às atividades de apoio ao trabalho das escolas estaduais de nossa região, garantindo um serviço mais eficiente”, afirmou Medeiros.
Os veículos vão reforçar a frota utilizada no trabalho realizado nas 2.100 escolas estaduais do Paraná. Além disso, Richa repassou outros cinco ônibus para a Sanepar, que serão usados em ações de educação ambiental, em diversos municípios do Estado. O investimento do Estado na compra dos novos automóveis para a educação foi de cerca de R$ 1 milhão.

Alda - 391x69

9 comentários sobre “NREs da região recebem veículos

  1. É senhor Deputado e senhor Governador o que a educação do Paraná precisa não é de carro e sim valorização dos professores abertura de concursos e o cumprimento de suas promessas…

  2. Professor Carlos – vereador pelo Partido dos Trabalhadores de Paranavaí.

    Faço minhas suas palavras senhor CRAZY e ainda acrescento: o DEPUTADO de Paranavaí preferiu, mais uma vez, votar contra o servidor público, admitindo o congelamento, através do PL 556/2017, dos investimentos nas políticas públicas destinadas à população e também dos salários dos servidores, pois vale lembrar à população que o governo já deve aos trabalhadores 8,53% de reposição da inflação, previstas em Lei, de 2016 e 2017. Que a população não caia novamente, naquela velha historinha de que precisamos eleger alguém da nossa cidade, pois não adianta nada ser da cidade e votar contra os interesses da população.

    • Indaga Vereador Carlos, quanto o governo libera de combustível para este carro…

  3. Com bem pouco respeito.
    Quem apanhou da polícia não foram professores, e sim baderneiros, comprometidos ou patrocinados por interesses escusos, ou alheios a causa dos professores. Alguns deles, até dão aulas, entretanto não têm espírito de professor e sim de baderneiros. Alguns radicais, outros portadores de doenças mentais, como temos em Paranavaí.
    Isto sim é real.
    A opinião destas pessoas são tão radicais e raivosas que não têm valor nenhum para o leitor.
    Tenho 3 professores em minha família. Um não esteve no protesto e os demais não foram agredidos.
    Ao contrário, sentiram-se constrangidos com o comportamento dos baderneiros que usaram o movimento e prejudicaram a imagem dos professores.
    Estas pessoas deveriam ter sido presas, investigadas e punidas.

    • Art. 5º
      IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
      CF 1988

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.