Amunpar pede duplicação da BR-376 até MS

Publicado em 19 de outubro de 2017

Do Diário do Noroeste

Prefeitos da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar) aproveitaram a estadia em Brasília para se reunirem com o Ministro dos Transportes, Mauricio Quintela. Na pauta, o pedido para o início da duplicação da BR-376 até o Mato Grosso do Sul, incluindo a construção de uma ponte sobre o Rio Paraná, no Porto São José, região Noroeste do Paraná.
O presidente da Amunpar, Fran Boni, falou da importância da duplicação e construção da ponte para o desenvolvimento do estado.
“Conseguimos um encaixe na agenda do Ministro e aproveitamos pra dar mais um passo nesse projeto que mudará a realidade da nossa região, o Ministro se mostrou empolgado e agora vamos formalizar o pedido junto aos órgãos competentes para o início dos estudos”.
Fran Boni esteve acompanhado dos prefeitos; Bonvechio, de Planaltina do Parana; Zé do Peixe, de Marilena; Valente, de Santa Izabel; Carlos Maia, de Santo Antônio do Caiuá e Evaristo Volpato, de Porto Rico. A agenda com o ministro foi agendada e acompanhada pelo deputado federal Luiz Nishimori.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.