Já picharam banheiros da Praça dos Pioneiros

Publicado em 18 de outubro de 2017

Menos de um mês após a liberação para uso público dos banheiros da Praça dos Pioneiros, as pichações já tomaram conta do local. No próximo sábado, dia 21, a Corrente do Bem vai entrar em ação para revitalizar o espaço e deixar as paredes pintadas.
Para o prefeito KIQ, as pichações só trazem prejuízo ao poder público e mostram como parte da população não dá o devido valor às obras realizadas pela prefeitura. “Investimos muito dinheiro para deixar a praça em boas condições para todos, mas esse é o retorno que recebemos. Toda vez que um prejuízo é causado, é o dinheiro da população que está sendo utilizado para revitalizar esses espaços”, lamentou.
Porém, graças a mais uma ação voluntária da Corrente do Bem, o quiosque da praça será pintado sem recursos públicos. “É extremamente gratificante termos esse trabalho voluntário na nossa cidade. Em poucos lugares vemos essa dedicação, que vale ressaltar, é constante e têm ações praticamente todos os fins de semana. Poderíamos focar em outros setores se não existisse esse tipo de vandalismo”, disse KIQ.
Os banheiros da Praça dos Pioneiros foram reformados conforme previa o projeto, mas já é possível constatar que a população não tem cuidado do patrimônio público. Tampas de privadas e torneiras já foram quebradas. Denúncias de vandalismo podem ser feitas através do telefone 153, da Guarda Municipal.
No sábado, qualquer cidadão de bem pode participar da ação da Corrente do Bem. É só chegar à Praça dos Pioneiros, a partir das 8 horas.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Já picharam banheiros da Praça dos Pioneiros

  1. Vergonha para Paranavaí o estado da piscina no centro da juventude toda suja, sem tratamento na água e deve ser morada de pernilongos e impropria para banhos. A atual gestão simplesmente abandonou o centro da juventude. Gostaria de saber quem são os responsáveis? Isso passou na Tv RPC.

  2. Itamar se fosse só esses dois casos, tudo estaria normal, mas a cidade esta cheia de problemas e ninguém ve e ninguem resolve e a cidade tá feia,suja e muito ruim pra morar, vou embora daqui pois nao temos nada de bom, só cobrança de impostos.

  3. KD A GUARDA MUNICIPAL QUE NAO FICA NA PRAÇA TOMANDO CONTA DESSAS COISAS, SO FICA ANDANDO DE CARRO FAZENDO POSE, QUERENDO DAR MULTA.

    • Me deixa indignado este tipo de comentário. Então a culpa é da Guarda Municipal e não dos vândalos e porcos que picharam os banheiros?

  4. O grande problema eu acho, é que esqueceram de avisar os GUARDAS MUNICIPAIS que a cor da farda deles é azul e não amarela… Sendo assim eles não são POLICIAIS MILITARES, e sim GUARDAS MUNICIPAIS, e entre suas funções UMA DELAS é guardar os prédios públicos e não fazer rondas e blitz como MILITARES…
    NA BOA AS VEZES FICA DIFÍCIL DEFENDER PARANAVAÍ…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.