Calçadas, criação de vagas e inauguração

Publicado em 14 de outubro de 2017

Na sessão de segunda-feira, a Câmara Municipal vai votar três projetos de lei de interesse da cidade. Os que disciplina o uso de calçadas pelo comércio, o que amplia a vagas de advogados na Prefeitura e o que proíbe a inauguração de obras inacabadas. Um quarto projeto dá nome de rua.
O que disciplina o uso de calçadas é de autoria do vereador Lucas Barone (PMDB) e trata de assunto importante, já que toda a utilização de calçada por bares e lanchonetes com mesas e cadeiras; churrasqueiras pelos açougues, gôndolas pelas lojas e carrinhos de cachorro quente estava irregular a passível de multa. Agora será regulamentado, haverá normas permitindo o uso da calçada, mas sem inviabilizar o trânsito de pedestres. O projeto vai a última votação. Depois segue para sanção do prefeito e vira lei.
Também em segunda discussão vai o projeto de lei que amplia o número de vagas na Procuradoria Geral do Município para novos advogados. O projeto é de autoria do Poder Executivo.
E entra em primeira votação projeto de lei do vereador Leônidas Fávero Neto (PPS) que proíbe a inauguração de obras públicas inacabadas. Embora a matéria seja óbvia, se mostra necessária.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.