Do Blog do Praxedes
O preço do litro de etanol hidratado comprado pela prefeitura de Paranavaí está sendo investigado pela promotora do Patrimônio Público, Roberta Winter Sugauara Jorge. A denúncia feita por um cidadão paranavaiense dá conta de que o vencedor da licitação, Posto Bracar, para fornecimento de 90 mil litros de etanol hidratado para diversas secretarias do município, estaria praticando um preço maior do que o licitado, sem que tenha havido qualquer aditamento. O preço vencedor foi de R$ 2,30, mas nota apresentada na denúncia mostra que o valor cobrado era de R$ 2,72. O MP oficia que o município repasse informações referentes a informações contidas em duas notas fiscais, a ata de registro de preços e a relação de empenhos de etano hidratado e notas fiscais de compra do produto.
Duvido que aconteça alguma coisa com o posto, pois o dono do posto e o governador do Estado e o prefeito sao todos do PSDB, entao…
Tá demorando muito isso aí.
Tanto a Prefeitura, quanto a Empresa, como todas as pessoas de bem, assim tambem os meios de comunicação, têm um único e exclusivo interesse, de prestar informações, de esclarecer e de proclamar o que é correto é justo.
O blog chegou a informação na Prefeitura? Me parece que existem os aditivos ai a coisa vai feder! Parece que o denunciante é ligado a um posto que perdeu a licitação! Vamos esperar pra ver….
pode ter aditivo e o cacete a quatro, mas… que tem alguma coisa nesse negócio, parece que tem, seria bom esse cara que observa(????) as coisas dar os nomes dos postos que foram os participantes desse processo licitatorio, pois me parece que nao teve mais nenhum posto nessa parada, apenas um participou, me parece, nao posso afirmar, mas quem souber se teve mais que um, pode mandar por aqui. obrigado.