Política cancelou plantio de árvores

Publicado em 22 de setembro de 2017

O cancelamento de um plantio de mudas, ontem, Dia da Árvore, na Escola Deusdete Ferreira de Cerqueira Neto, como informou o Blog do Praxedes, teve motivação política, segundo uma fonte. Este blog apurou que participariam do ato os ex-prefeitos Rogério Lorenzetti (sem partido) e Deusdete Ferreira de Cerqueira (PPS), o vereador Lucas Barone (PMDB) e foi convidado também o deputado Tião Medeiros (PTB). A Administração Municipal não teria autorizado o plantio por considerar que “já passou o tempo deles (Rogério e Deusdete)”, segundo outra fonte. Segundo o pensador “Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia”.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Política cancelou plantio de árvores

  1. Essa nova Adm é uma piada! que povo mais sem noção! vou morrer e não vou ver tudo! Ai depois vem com aquele velho discurso que não se faz politica como antigamente! Por Favor né, alguém tem que avisar essa ADM que o tempo do coronelismo já passou e que 4 anos também passa tao rápido…

  2. Até para plantar árvores em nossa cidade dá problema, só não dá para cortar as mesmas em finais de semana, certo?

  3. e sobre o bosque ninguém fala nada… até os macacos estao morrendo, imagine o restante como está, aqui nao se faz nada, mas se mexe em tudo, como se fossem os donos…

  4. A mentalidade “coronelística”, objeto de crítica na campanha, parece já ter impregnado os ‘novos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.