Prefeitura fiscaliza pintura de asfalto

Publicado em 21 de setembro de 2017

Em resposta a questionamentos feitos pelo Ministério Público e pelo Observatório Social, que cobrou da prefeitura mais qualidade na pintura de sinalização do asfalto, representantes da Administração Municipal realizaram ontem uma ação de fiscalização nas ruas que receberam serviços de sinalização nas últimas semanas. A equipe de fiscalização foi composta pelo procurador do Município, Benjamim Marçal Costa, secretário de Trânsito, Heron Radke, engenheiro de trânsito, Cássio Peron, e o diretor de compras, Enio Caetano.
A Prefeitura recebeu nos últimos dias questionamentos do Ministério Público e Observatório Social sobre a qualidade dos serviços de pintura. Segundo o secretário de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, os questionamentos recebidos são válidos e ajudam a prefeitura a fiscalizar as obras. “Fomos até o local para ver de perto como está à situação da pintura. Nas ruas onde forem encontradas irregularidades, cobraremos da empresa a manutenção dos serviços”, disse Heron.
A sinalização serve para deixar a cidade mais segura e bonita, por isso, a prefeitura executou a sinalização viária nas ruas que foram reperfiladas. Segundo dados da Secretaria de Trânsito, até o fim do ano deverão ser pintados mais de 30 mil m2 de ruas com a sinalização viária renovada.
As avenidas Tancredo Neves e José Felipe Tequinha, e as ruas Santa Catarina e Guerino Pomim são exemplos de vias que foram contempladas pelos trabalhos das secretarias deInfraestrutura e Proteção à Vida. “Não basta fazermos o reperfilamento e deixar as ruas sem sinalização. Esses investimentos são necessários e notamos que fazia muita falta nas ruas de Paranavaí. A população pode perceber que estamos deixando a cidade muito mais apresentável, como ela realmente merece”, finalizou Heron.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Prefeitura fiscaliza pintura de asfalto

  1. Para a qualidade do asfalto a pintura está de bom tamanho.
    Até porque o asfalto deteriora-se mais rapidamente em comparação a pintura.
    Portanto, vamos nos preocupar primeiramente com a qualidade do asfalto.

  2. A pergunta que não quer calar:
    Se a pintura está ruim, como classificar o asfalto se este deteriora-se antes mesmo dessa criticada pintura?

  3. esse povo chora demais… fala muito…. A PINTURA TÁ DEMORANDO ATÉ A PRIMEIRA CHUVA e os cara querem o que mais????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.