O prefeito KIQ (PSDB) esteve ontem no Bosque Municipal e, segundo informou sua assessoria, ele constatou que “os animais estão saudáveis e sendo alimentados com frutas e ração balanceada diariamente. Os alimentos ficam em cinco cochos que estão espalhados pelo bosque”. Ainda de acordo com a Secretaria de Comunicação Social, o prefeito disse que “a situação dos animais está bem resolvida, pois temos ração licitada e servidores que trabalham diariamente no bosque. No entanto, na noite anterior, foi lido na sessão da Câmara um requerimento que, em tese, diz exatamente o contrário.
Os vereadores Carlos Alberto João (PT), o Professor Carlos, Milton Hipólito dos Santos Filho (PDT), o Miltão,, Luiz Aparecido da Silva (PSB), o Mancha dqa Saúde, Claudemir (Irmão) Barini (PSC), Leônidas Fávero Neto (PPS), o Dr. Leônidas, e Cláudio Joaquim da Costa (PP), o Cláudio Sabino, apresentaram proposição requerendo do Executivo “esclarecimentos quanto à morte de macacos no Bosque Municipal de Paranavaí”.
O grupo de vereadores quer saber: a) Quais os principais motivos que vem ocasionando a morte de macacos no Bosque Municipal de Paranavaí? b) Há algum planejamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente com o intuito de amenizar essas situações? c) Os respectivos macacos recebem algum acompanhamento veterinário? d) Qual procedimento a administração do Bosque Municipal utiliza perante a morte de algum macaco?
Parabéns Taturana, agora vemos que quem escreveu o texto é vidente. Conseguiu fazer um diagnóstico atrás de um computador, dizendo que os macacos morreram de fome, afinal, essa pode ser a única causa de morte, né?! A contradição está no texto, que tenta cruzar duas informações diferentes para prejudicar o prefeito, como sempre. Pobre jornalismo, deve ser o desespero de quem quer chamar a atenção do delegado, só pode…
NOTA DO BLOG – Em nenhum momento o Blog afirmou que os macacos estão morrendo de fome. A contradição é que, de um lado, afirma-se que os animais estão saudáveis e de outro que macacos estão morrendo. Quem está enganado?
Isso não poderia acontecer, pois coloca em descrédito o Executivo
É urgente que os fatos sejam esclarecidos, entretanto, de uma forma ou de outra o prejuízo já aconteceu, pois mostra duas versões antagônicas.
A Comunicação Social falta com a verdade ou os vereadores falam do não sabem?
O cidadão merece respeito!