Servidora é presa por desvio de merenda

Publicado em 18 de setembro de 2017

Na última sexta-feira, a Polícia Civil de Paranavaí recebeu uma denúncia anônima de que uma funcionária lotada em uma escola municipal estaria desviando alimentos da merenda dos alunos. Por se tratar de uma escola municipal, o prefeito KIQ foi avisado da denúncia e participou da abordagem à funcionária no momento em que ela saia do trabalho para casa. Durante a abordagem, a funcionária estava com uma bolsa cheia de produtos.
Os policiais compararam os produtos encontrados na bolsa com os que estavam na dispensa da escola. Por se tratar dos mesmos produtos (marca e lote), foi constatado o furto. A funcionária foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de peculato. No dia seguinte, sábado, a justiça estipulou uma fiança e a funcionária foi liberada. Agora ela deve responder pelo crime em liberdade.
O município vai abrir um processo administrativo contra a funcionária. Entre as penalidades, ao fim do processo, existe a possibilidade de exoneração se for considerada culpada.
A Prefeitura não vai divulgar o nome da funcionária muito menos a escola onde ela trabalha para preservar a imagem da mesma e garantir sigilo ao processo que vai ser instaurado pelo município.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Servidora é presa por desvio de merenda

  1. servidora é presa por desvio de merenda.parabens
    agora pergunto e a radio paranavai e o ex presidente da camara de desviaram pra mais de 200 mil do povo, da saude esses não vão presos, nem vão devolver o dinheiro?
    o ex presidente da camra de presente ganhou um cargo no governo dado pelo tião medeiros. e o dono da radio ganhou um presente do padre adão que está pagando suas contas. e ai como vai ficar. ministério publico cade voce? o povo tá cobrando

  2. ja esta provado: ladrao de galinha vai preso mesmo; agora ex. pres, da camara, esse nao, e ainda leva um cargo de graca,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.