Paranavaí terá feirão às quintas

Publicado em 12 de setembro de 2017

Para unir as feiras livres da cidade e dar uma oportunidade igualitária de venda de produtos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizou algumas mudanças na tradicional Feira Feito Aqui. Antes realizada mensalmente, a feira passará a ser chamada de “Quinta Feirão” e acontecerá semanalmente, no Centro de Eventos. A “Quinta Feirão” vai contar com a presença de todas as feiras livres de Paranavaí.
“Mudar o formato e agregar todas as feiras do município em apenas um local visa valorizar os feirantes e ajudá-los na comercialização dos produtos. Vamos fornecer um local com estrutura adequada com banheiros, segurança e estacionamento para que cada feirante possa expor seu produto com tranquilidade. Queremos criar um espaço com ambiente agradável e que chame a atenção da população”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel.
Todas as feiras de bairros marcarão presença nas feiras semanais no Centro de Eventos, conforme acordo em reuniões prévias, segundo o secretário. “Quem for à feira poderá comprar frutas e verduras, comer em restaurantes que estarão dispostos em uma praça de alimentação e ter um ótimo espaço para entretenimento. Unindo a população de cada bairro, conseguimos ajudar os feirantes a exporem seus trabalhos”, ressaltou. A primeira “Quinta Feirão” acontece esta semana, na quinta-feira desta semana, das 18 às 22 horas, no estacionamento do Centro de Eventos.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Paranavaí terá feirão às quintas

  1. Boa a iniciativa, não sou do ramo, raramente vou às feiras livres, mas gostei da ideia, porém não concordo com o dia escolhido. Quinta feira pode atrapalhar quando acontecer outras feiras, como casar & festar, feirão de imóveis, feirão do automóvel, etc. que normalmente acontece nos finais de semana. Com a feira livre as quintas, não seria possível montar os stands para realizar as outras feiras.
    Acredito que terça feira seria melhor, em minha ótica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.