Lorenzetti e Picorelli se unem

Publicado em 12 de setembro de 2017

O ex-prefeito Rogério Lorenzetti (sem partido) parece ter reatado as relações políticas com o ex-vereador Roberto Picorelli (Podemos), o Pó Royal. Ambos têm visitado municípios da região apresentado suas pré-candidaturas a deputado federal (Lorenzetti) e estadual (Picorelli).
A esse respeito, um leitor encaminha e-mail, relatando o que considera incoerências do ex-prefeito. Lembra que Lorenzetti começou sua carreira política no extinto PFL (hoje DEM) e como líder da UDR, mas depois se uniu ao PT e ao deputado federal Zeca Dirceu. E que agora deixa o PMDB depois que o partido “perdeu utilidade” para ele.
Considera que a aproximação com Picorelli é a mais recente demonstração de incoerência de Lorenzetti, já que Picorelli era “seu adversário histórico”. “Jurou ódio eterno, agora faz juras de amor”, diz o leitor.

banner taturana

9 comentários sobre “Lorenzetti e Picorelli se unem

  1. São os únicos em condições de serem eleitos. Tiãozinho se queimou e tá fora, Delatorre nem entrou e tá fora também.

  2. boa dobradinha…. são inteligentes!!! são os únicos com chance… por que não se unirem? Se os políticos deixassem o ego de lado e pensassem no bem comum teríamos representantes a muitas gestões e nossa cidade seria outra. Parabéns aos Dois pela união.

  3. Me diga Ex Prefeito Rogerio se não é esse tipo de aliança que as pessoas estão cansadas, com nojo! Ex inimigos se unem em benefício próprio, a pouco tempo atrás um falava mal do outro?! E agora? Agora José, pra ganhar as eleições vale tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.