Delegacia Cidadã

Publicado em 22 de agosto de 2017

O deputado Tião Medeiros (PTB) está articulando a construção de uma Delegacia Cidadã em Paranavaí no novo Centro Administrativo, no Jardim Oásis, Hoje, ele teve uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Wagner Mesquita, para tratar do assunto. Há grandes possibilidades de a SESP autorizar a construção. Será preciso a Câmara autorizar o a doação do terreno. O prefeito KIQ (PSDB) acompanhou a audiência de hoje.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Delegacia Cidadã

  1. Analisando a atual circunstância de Paranavaí, a saúde ainda continua precária e a segurança nem se fala. Se não fosse trágico seria cômico ver nossos políticos (…) Delegacia cidadãs, senhores cidadãos, é mito, é ilusório, só de pensar nessa ideia já é patético. Por que o senhor delegado prefeito, que entende tanto de segurança, que é tão próximo do deputado (que por sua vez é tão próximo do senhor governador), não cumpre com sua proposta de campanha, que é lutar contra criminalidade, que era combater o tráfico em Paranavaí? Quem de fato também precisa de segurança é a periferia. (…) Isso é tão ridículo quanto a criação do Centro Cívico.

    • Certamente você deve ter escrito alguma ‘loucura’, Crazy, alguma bobagem ou palavras agressivas contra alguém, e ainda mais sob esse seu pseudônimo. Faça como eu, use o próprio nome sem preocupação. Nunca fui cortado nem em uma vírgula do que escrevi aqui no blog. Sei de minhas responsabilidades pelo que penso, digo e escrevo. Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.