KIQ viaja a Curitiba

Publicado em 20 de agosto de 2017

O prefeito KIQ (PSDB) viaja esta semana a Curitiba. Junto com outras lideranças de Paranavaí, terá audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Renato Braga Bettega, com quem vai tratar da construção do novo fórum de Paranavaí. Na viagem, aproveita para ter uma audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, Wagner Mesquita, para tratar da Delegacia Cidadã. Fórum e Delegacia seriam construídos no novo Centro Administrativo, no Jardim Oásis.
Na sexta-feira, o Chefe de Engenharia da Secretaria de Segurança Pública do Estado, major Ivan Ricardo Fernandes, esteve na cidade e conheceu o projeto do novo Centro Administrativo.
Na semana passada também foi realizada uma reunião com as principais lideranças da cidade (OAB, deputado, vereadores, Observatório Social, Conselho de Segurança etc) para tratar da construção do novo Fórum.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “KIQ viaja a Curitiba

  1. Claro que a ideia de um fórum novo é excelente, mas para outra ocasião. Em tempo de crise da mais severa que nosso país passa, e esse pessoal só inventando moda para gastar dinheiro público em coisa que pode muito bem esperar momento melhor. Inventar jeito de arrecadar mais sem ser através de novos impostos ninguém fala, ninguém sugere. Cadê a previsão de custo dessa obra que ninguém divulgou ainda? De onde vai vir o grosso do dinheiro para isso? Do tribunal? Duvido. Do governo do estado? Duvido. Do governo federal? Duvido mais ainda. Da prefeitura? Também duvido que ela tenha caixa para sequer começar esse sonho vaidoso de centro administrativo e de fórum agora. Ou se está pensando em fazer dívidas para a cidade pagar nos próximos cinquenta anos através de aumentos de IPTU e outras coisas deste tipo que sempre sobram para o contribuinte? Se estão embalados no sonho por conta da beleza da duplicação da rodovia, se acalmem, porque a dinheirama ali está saindo, mais de duzentos milhões, mas é do caixa da Viapar, de suas arrecadações com pedágio e das suas obrigações contratuais. Que nós sabemos a prefeitura não tem um caixa gordo desses. Ou será que se está pensando em convidar a Viapar para isso também? kkkkkkkk Aff, só aqui mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.