Climão

Publicado em 16 de agosto de 2017

Está cada vez mais tenso a relação entre o presidente da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar), Fran Boni (PR), prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo, e o deputado estadual Tião Medeiros (PTB). Boni tem com representante de seu município em Curitiba o deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa.

Alda - 391x69

7 comentários sobre “Climão

  1. É uma piada essa politica coronelista que prevalece na nossa região, temos um Deputado que até agora está só na conversa do que na ação pois, vamos e com venhamos, a duplicação de longe é uma obra dele, e quanto a educação nem se fala. A unica diferença dele para o ultimo é que ele gosta de fotos e outdoor. No final das contas ele é apenas testa de ferro do Governador que está quebrando o Paraná.

  2. Dia sim, dia não, o governo do Paraná – por quem não fico sem dormir, e muito menos sem comer, anuncia investimentos nalgum setor. Aqui, caem os números da criminalidade, diferentes dos que a gente vê noutros estados. Se as nossas rodovias não são tais como as do Canadá, estão entre as melhores do país. Uma Sanepar, uma Copel, as duas sempre bafejadas por prêmios de qualidade, embora eu seja pela privatização. O magistério recebe os salários entre os melhores do Brasil il il il il. O funcionalismo recebe em dia, diferente de RS, RJ, e outros. O desemprego – herança petista, aqui é minorado. Não estou sentindo quebradeira nenhuma por aqui. Pelo contrário.

  3. Então eu acho que eu vivo em outro Estado… Sou professor e não vejo isso, pelo que sei os maiores salários para professores estão no MTS e no Nordeste… Mas é obvio isso a Globo não vai mostrar… Aqui o Governador manda bater em professor, no Distrito que eu moro de Janeiro a Abril foram 20 furtos e dois deles com refém UMA media de 5 por mês… Só em Paranavaí há mas de 5 mil consultas atrasadas para oftalmologista sem falar nas outras especialidades… ISSO MOSTRA A EFICIÊNCIA EM SAÚDE E EDUCAÇÃO DO NOSSO GOVERNADOR…

    • É professor e escreve “MTS”? Parei de ler ali… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pobrezinhos dos seus alunos.

      • Me desculpe minha senhora, mas se é essa sua preocupação sou humilde em assumir meu erro, e escrevo MS ou Mato Grosso do Sul. Agora, “me orgulho de sua sapiência” que ao invés de comentar meu post com argumentos vem comentar com falácias, que um dos seus significados, segundo a filosofia, é o apelo ao ridículo:”Ridicularizar um argumento como forma de derrubá-lo.” Alias, nem isso você fez porque não foi capaz de atacar meus argumentos.
        Ou outro significado que é: Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.
        A falácia ocorre porque conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo.
        Bom, acredito que você parou de ler porque você não entendeu, faz um favor, pare de assistir a globo deixe de ser alienada e vai ler um pouco.
        Talvez assim perceba que sou um professor e não um dicionário de siglas, pois uma das primeiras lições que um acadêmico de Historia aprende é que ele não é dicionario para decorar datas, siglas e etc…
        Sinto pena dos seus filhos, netos por tem alguém como você na família que acha que a capacidade intelectual de alguém se mede na habilidade em decorar siglas de estado… Isso é tipico de pessoas que aprovam e legitimam a mesóclise dos Governantes. Infelizmente seu pensamento é pequeno e elitista.

        • Parabéns.
          E digo mais….
          “Se nóis vai ou nóis fumo não importa, o negócio é nóis chega lá”.

  4. É sério que estão usando uma nota sobre o Boni e o Medeiros para elogiar o desgovernador Beto Richa? Onde este pessoal passava vergonha antes da internet?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.