Câmara é muito situacionista, diz Leônidas

Publicado em 09 de agosto de 2017

Na opinião do vereador Leônidas Fávero (PPS), a Câmara Municipal de Paranavaí é “bastante situacionista, o que permitirá ao Executivo avançar em questões de interesse do prefeito. Na verdade, há muito tempo não tínhamos uma Câmara tão pró-prefeito assim”. Para ele, o primeiro semestre da Casa serviu para definir a posição dos vereadores. “Agora os trabalhos começarão”, diz ele. “Naturalmente, continuo reservando-me o direito de ser independente. Avaliaremos com carinho o que entendermos ser do interesse da comunidade e rechaçaremos o que não for”, acrescenta.
Leônidas Fávero considera oportuno a revisão do Código de Postura e Plano Diretor, que está sendo proposto pelo Executivo e que já começou a ser debatido. “Já vínhamos, na Câmara, dizendo que estava passando da hora! Mas, fico preocupado com a forma que isto ocorrerá. Ampliar a discussão com a sociedade, associações, instituições e a população em geral é fundamental, mas não precisamos reinventar a roda. Vamos ver o que outros municípios estão fazendo, aproveitando o que nos serve. Até mesmo licitar uma empresa especializada pode ser interessante para nos orientar”, analisa.
O vereador quer que o prefeito KIQ (PSDB) “dê continuidade a um plano desenvolvimentista e de modernização para nossa cidade”. Ele considera o momento favorável a um estreitamento das relações entre Executivo e Legislativo, “permitindo um grande avanço para Paranavaí. Há uma preocupação enorme com as questões sociais, mas sabemos que nenhum programa social surtirá os efeitos desejados se não possuirmos uma estrutura econômica sólida em nossa cidade. Discutir políticas que fortaleçam as empresas locais é premente”, sentencia Leônidas.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Câmara é muito situacionista, diz Leônidas

  1. cade a devolução dos 204 mil da radio paravai para o municipio,o povo está esperando. é dinheiro do povo , da saude, da educação. precisa ser devolvido e esclarecido a população. cade o dono da radio, cade o padre que assumiu as broncas, cade o ex presidente da camara que levou vantagen tambem. com a palavra o ministério publico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.