Câmara vai continuar evoluindo, diz Galvão

Publicado em 08 de agosto de 2017

O vereador José Galvão (PR) está animado para o segundo período legislativo, iniciado ontem. Como presidente da Câmara, diz que quer avançar em aspectos administrativos e físicos da Casa. Galvão confia num relacionamento positivo com o Executivo.
Leia abaixo o posicionamento do vereador Galvão.
Em relação ao primeiro semestre do ano de 2017:
Desde o início tomamos providências em relação aos aspectos administrativos da Casa de Leis, tais como a regulamentação de compras com nomeação de fiscal de contrato e pronto pagamento, manutenção do prédio. Por isso, acreditamos que o segundo semestre será ainda melhor, pois daremos continuidade aos trabalhos já iniciados e de posse dos projetos que estão sendo elaborados em parceria com os arquitetos da SEDUR, daremos andamento ao processo licitatório para a execução especialmente no tocante a acessibilidade ao prédio.
Da relação entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo:
Avaliamos de forma positiva o relacionamento entre o Executivo e o Legislativo. Os poderes são harmônicos entre si. Vereadores e Prefeito têm trabalhado em conjunto para o desenvolvimento da nossa cidade. Acreditamos que o entendimento entre o Executivo e o Legislativo deve melhorar ainda mais.
Sobre a expectativa para segundo semestre:
Somente após a apresentação do PPA e LDO é que podemos avaliar o futuro da gestão, o PPA (Plano Plurianual) irá nortear o planejamento da cidade para os próximos 4 anos e a LDO (Leis de Diretrizes Orçamentárias) irá estabelecer as metas e prioridades para o ano seguinte, mas no que depender da Câmara Municipal e dos Senhores Vereadores, estaremos sempre a dispostos a contribuir com o desenvolvimento de Paranavaí.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Câmara vai continuar evoluindo, diz Galvão

  1. Vai evoluindo como, se até agora nem os nomes o Galvão deu aos bois naquele caso esquisito do contrato da câmara com a rádio? E o tal observatório, só observa mesmo? Essas coisas a gente tá vendo sim e queremos ver esclarecidas, mas não no ano que vem. Tem de ser já, para ontem. Acho até que já até passou da hora. Essa conversa de segundo semestre para avaliar gestão é para boi dormir. O ano começou ruim, com sujeiras sob o tapete e estão até agora, porque ninguém revela nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.