Geralmente bastante discreto, sem nenhuma disposição para embates políticos, o secretário municipal de Meio Ambiente, Ramiro Kulevicz, começou a entrar no radar de observadores políticos. Acham que falta iniciativa ao secretário e mais rigor nas ações de combate às agressões ao meio ambiente. Sua chapa estaria esquentando.
Bem fraquinho, igual a secretária da assistência social.
que é este? alguem ja o viu? muito fraco.
Também pudera. Vinculado até o pescoço com ruralistas não conseguiria mesmo fazer trabalho que despontasse, a não se na sua propriedade rural. A pasta precisa é de um titular que entenda teórica e praticamente do riscado, mas que tenha independência, sobretudo independência classista, para agir. Bolar e tocar projetos de preservação ambiental em terras de amigos é uma coisa; e enfrentar a cara feia dum ruralista turrão e ganancioso quanto à exploração da terra é bem outra. Aí o buraco é mais embaixo. O prefeito precisa acordar pra isso.
essa secretaria do meio ambiente,e igual a BUZINA aviao…nao serve pra nada kkkkkkk
O Secretário de Meio Ambiente está deixando muito a desejar, esta é uma pasta que deveria preservar e criar meios para termos cada vez mais áreas verdes em nossa cidade, bem como projetos de conscientização para preservação do meio ambiente. Como podemos ter qualidade de vida em uma cidade onde não se replantam árvores, onde temos dois parques ou como preferem chamar bosques, que não atendem a população? (bosque na Vila Operária e Ouro Branco). Não temos estrutura nesses lugares para passarmos algumas horas com familiares. Ta na hora de acordar!!!!!!!!!