Não vai ficar desempregado

Publicado em 16 de novembro de 2012

O prefeito de Curitiba, Luciano Docci (PSB) não vai ficar fora da vida pública depois de deixar o cargo no dia 31 de dezembro. Ele deverá ser aproveitado pelo governador Beto Richa (PSDB) por ocasião da reforma administrativa que o tucano vai fazer em seu secretariado.
Mas Ducci, que é médico, não deve ir para a Secretaria de Saúde, onde Richa estaria satisfeito com o desempenho do secretário Michele Caputo Neto (PSDB).
Já o mesmo não se pode dizer do ex-deputado Ricardo Barros, presidente estadual do PP. Oficialmente, Barros deixou a Secretaria de Estado da Indústria e Comércio para coordenar as campanhas do seu partido em Maringá e Londrina. Mas ele não deve voltar à pasta em razão de processos que responde na Justiça, alguns já com condenação.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.