O segundo semestre deve começar quente na Assembleia Legislativa do Paraná com a votação de novas medidas impactantes e impopulares. O Governo desmente, mas parlamentares da base aliada confirmam. É um novo saco de maldades à vista.
Veja o que escreve o jornalista Rogério Galindo, do Blog Caixa Zero, no jornal Gazeta do Povo, de Curitiba:
Valdir Rossoni jura que é mentira a existência de mais um “pacote de maldades” do governo Beto Richa. Chefe da Casa Civil do governo de Richa, Rossoni disse que a história de um novo “pacotaço” é invenção de petistas para confundir a população.
Mas deputados da própria base do governo confirmam que existem sim medidas impopulares na mesa de Rossoni e que deverão ser enviadas para a Assembleia no início do segundo semestre. “O que não se sabe é quais vão ser enviadas. Existem entre oito e dez projetos e a versão final que será mandada está por decidir”, diz um deles.
O governo por enquanto só fala da parte boa: que vai pagar adicional para policiais que toparem adiar a aposentadoria, por exemplo. Mas sabe-se que há cortes de gratificações à vista, além da imposição de tetos para alguns benefícios. Entre os afetados devem estar as universidades estaduais.
As medidas são impopulares porque não beneficiam uma classe e sim o estado
e bem vem o Ilmo Sr Prefeito desta municipalidade e o garoto propaganda defender e elogiar esse Governo?? Parabéns KIQ, não votei em você numa primeira vez e não votarei caso vá tentar a reeleição.