O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, determinou agora à tarde, a revogação da prisão do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures do PMDB do Paraná. No entanto, determinou que Loures fique em sua casa à noite e aos finais de semana e proibiu viagens ao exterior. Loures vai usar tornozeleira eletrônica.
Nenhuma surpresa!
Enquanto uma presidente foi derrubada por pedalada fiscal (pedalada essa legalizada três dias após o impeachment) o senador Aécio Neves retomou o cargo após ser flagrado (filmado, gravado pedindo propina, chipado, cuja irmã foi filmada em situação inegavelmente comprometedora assim como o primo também filmado) e que o STF inexplicavelmente não caracterizou conduta imprópria, onde o senador Romero Jucá, após várias gravações continua articulando depois de ser flagrado deliberando ações contra a Lava Jato etc, etc, etc… Mesmo após o encontro do ilegítimo presidente com o dono da JBS, filmado, gravado onde se apurou diálogos indiscutivelmente comprometedores cujas justificativas do presidente causaram perplexidade diante das inúmeras divergências, justificativas incoerentes e absolutamente amadoras, como é que podemos nos surpreender que um indivíduo flagrado correndo com uma mala contendo 500 mil possa ser liberado sem que ele tenha confessado o destinatário desse dinheiro?
Isso tudo simboliza um par de meia em estado avançado de decomposição enfiado goela abaixo dos cidadãos desse país.
É revoltante! E ao mesmo tempo é justificável em virtude da ignorância, da intolerância, da hipocrisia e do ódio dos que apoiaram um golpe midiaticamente orquestrado.
Peso na consciência não há, mas um sabor indigesto e um cheiro fétido tenho certeza que estão presentes naqueles que acreditaram que o golpe seria a melhor alternativa.
A recondução do bandido-mor do PSDB ao Senado era a sinalização do que ia acontecer. Mais uma vez, a Máfia política e seu braço judicial mostram aos brasileiros quem manda.
Com todo esses acontecimentos, bom lembrar em não votar em candidatos de Paranavaí que sempre apoiou o Rocha Loures é até deu título de cidadão honorário.
E eu nem sabia que o Rocha Loures era cidadão honorário. Tem certeza?
http://www.fiepr.org.br/nossosistema/News12480content148955.shtml
Obrigado, Eva!
Mas estávamos falando do Rodrigo filho e não do pai. Embora eu também não soubesse que o pai tivesse recebido o título de cidadão honorário.
Valeu!