Decapitação à vista

Publicado em 30 de junho de 2017

As especulações em torno da avaliação de gestão a ser feita pelo prefeito KIQ (PSDB), na semana que vem, são de que pelo menos uma cabeça rola. Tem gente caprichando no relatório. A decapitação pode provocar o primeiro stress mais sério na gestão municipal.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Decapitação à vista

  1. Precisamos q o prefeito seja justo com algumas situações!!! Acredito q várias secretarias melhoraram muito, apenas algumas em retrocesso, verificando assistência notamos piora, na super lotação do abrigo e desmotivação dos funcionários com a carga de trabalho, no atendimentos com os índios sem solução, na ausência de cursos e oficinas nos cras e principalmente na perca de recurso. Tantos erros em apenas seis meses.

  2. O comentário anterior esqueceu de falar do elefante branco na vila operária, sendo o centro da juventude nesse ano não possui nenhuma oficina (DESCASO)!!!

  3. Penso que ja esta na hora do prefeito ver o q está dando certo e o que não está, ate porque já teve tempo!! Mas acredito no potencial, entendimento e sensibilidade do prefeito que escolhi!! Mas ele, somente ele que pode decidir o q trocar ou não. Nada de conchavos politicos, ainda mais se tratando do seu primeiro escalão. Tem alguns que tem q ser revisto sim…. Já esta na hora, pois como disse…. se der certo todos ganham os méritos, mas se não der certo, com toda certeza a culpa será somente do prefeito!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.