PV se prepara para as eleições

Publicado em 26 de junho de 2017

Diretórios e comissões provisórias do PV da macrorregião noroeste já começaram a se articular visando às eleições do ano que vem. Reunidos sábado à tarde em Paranavaí, as lideranças do PV formaram uma comissão para levantar as necessidades da região e apresentar propostas para o plano de governo e também organizar e fortalecer o partido no noroeste.
O encontro em Paranavaí contou com a representação dos municípios de Uniflor, Cianorte, Tamboara, Terra Rica, Nova Esperança e Maringá e marcou o início do processo para que a comissão provisória local seja transformada em Diretório Municipal. O presidente da Comissão, Maurício Gehlen, assinou a documentação iniciando o processo.
A Executiva Estadual do Partido foi representada pelo ex-vereador de Maringá João Batista (Joba) Beltrame, que elogiou a iniciativa dos verdes da região e estimulou o lançamento de candidaturas regionais. Seguindo ele, o PV do Paraná deve eleger dois deputados federais e três estaduais, “com tranquilidade. O segundo federal será eleito com menos de 50 mil votos”, assinalou.
No encontro três nomes foram apresentados como candidatos do partido nas eleições do ano que vem: Carlos Roberto Destefano (presidente do PV de Cianorte) e do juiz do Trabalho aposentado Luiz Antonio Bernardo (que assinou ficha de filiação ao PV na reunião) como candidatos a deputado federal e Maurício Gehlen a estadual.
A Comissão Regional do PV formada no sábado vai reunir-se periodicamente e percorrer os municípios para organizar o partido em fundar novos diretórios. Em outubro próximo será realizada uma nova reunião macrorregional, desta vez em Cianorte.
Segundo Maurício Gehlen nos próximos dias o PV vai divulgar a “Carta de Paranavaí”, que será um resumo das propostas que serão apresentadas aos candidatos do partido (ou que venham a ser apoiados pelo PV) nas eleições de 2018.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “PV se prepara para as eleições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.